São Paulo, quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe de MS vê lucro e orgulho

DA REPORTAGEM LOCAL

Na chegada a Campo Grande, ontem, os jogadores do Santos já puderam sentir o clima da partida de hoje à noite. Cerca de 150 torcedores se acotovelaram para ver o atacante Robinho e companhia no desembarque da equipe no aeroporto da capital.
"A cidade nem está dormindo. É como um sonho", declarou o diretor de futebol do Naviraiense, José Roberto Alves.
A partida foi transferida de Naviraí (353 km da capital), pois o acanhado estádio municipal, com 4.000 lugares, não comportaria o confronto.
Mesmo assim, o prefeito de Naviraí decretou ponto facultativo a partir do meio-dia. A expectativa dos diretores é que 18 mil torcedores acompanhem o jogo em Campo Grande.
Assim como a maioria dos times pequenos que jogam a Copa do Brasil, a primeira meta é assegurar a partida de volta. "Temos consciência de que já somos vitoriosos. Uma cidade de 45 mil habitantes forma um time e, menos de cinco anos depois, vamos jogar com o Santos de Robinho. Estamos satisfeitos", declarou Alves.
Garantir a partida de volta significará mais dinheiro aos cofres do clube, que pretende faturar cerca de R$ 90 mil com patrocínios exclusivos para hoje. Em todo o primeiro semestre, os patrocinadores presentes no campeonato estadual geram em torno de R$ 100 mil.
O clube, atual campeão estadual, também conseguiu ajuda do governo federal, com transporte e hospedagem. (LR)


Texto Anterior: Ingressos: Clube aumenta preços para o clássico com o Corinthians
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.