São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Juvenal reduz peso da Taça das Bolinhas e admite devolvê-la

DE SÃO PAULO

Em meio ao processo de desmantelamento do Clube dos 13, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disse que irá acatar a decisão judicial que o obriga a devolver a Taça das Bolinhas à Caixa, patrocinadora do prêmio.
O troféu, concedido ao primeiro pentacampeão brasileiro, está com o clube paulista desde a semana passada, antes de a CBF homologar o Flamengo como vencedor do Brasileiro-1987 e reacender a disputa pela taça.
"Se eu for obrigado, vou devolver. Mas depois vou buscar de novo", disse o mandatário são-paulino, que admitiu que o caso se tornou agora um "assunto menor".
São Paulo e Flamengo estão em lados diferentes na disputa pelos direitos de TV. O clube paulistano continua com o C13, enquanto o carioca anunciou que irá negociar seus jogos sem a entidade.
Anteontem, o juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que o troféu volte para a Caixa até que haja uma decisão final na Justiça sobre o caso.
O São Paulo tem 24 horas para a devolução a partir de quando receber a intimação, o que ainda não aconteceu.


Texto Anterior: Juca Kfouri: A implosão
Próximo Texto: Ex-presidente do Guarani é condenado por má gestão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.