São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vitória tranquila sobre Oeste traz liderança

Corinthians 3
Paulinho, aos 35min do 1º tempo; Liedson, aos 5min, e Dentinho aos 29min do 2º tempo

Oeste 0

DE SÃO PAULO

O Corinthians teve a rodada perfeita ontem no Paulista: bateu o Oeste, assumiu a liderança isolada no torneio e viu o rival São Paulo perder.
Na domingo, o time, com 34 pontos, defende a ponta exatamente contra o São Paulo, na Arena Barueri.
Liedson marcou de novo e virou artilheiro do Estadual, com dez gols, ao lado do santista Elano. "Isso não importa", disse o camisa 9.
O Corinthians mostrou evolução em relação ao jogo contra o Americana, no domingo. A entrada de Jorge Henrique no lugar de Bruno César melhorou a "engrenagem ofensiva" do time, como gosta de dizer o técnico Tite.
Os laterais Alessandro e Fábio Santos apoiaram mais, Dentinho e Liedson foram mais acionados. O sistema defensivo, mais uma vez, não teve trabalho algum.
Mas o gol demorou a sair. Aos 35min, Morais bateu escanteio, e Paulinho, de cabeça, mandou para as redes.
O técnico do Oeste, Luis Carlos Martins, queimou todas as suas substituições antes do segundo tempo. Nenhuma delas surtiu efeito.
Mesmo com time e torcida do Corinthians já pensando no clássico contra o São Paulo, não havia como a equipe do interior virar a partida.
Logo aos 5min do segundo tempo, Liedson acertou belo chute da entrada da área e marcou o segundo: 2 a 0.
Tite aproveitou para poupar alguns titulares. Dentinho anotou o terceiro. E os alto-falantes do Pacaembu concluíram a festa ao anunciar a derrota são-paulina.


Texto Anterior: Clube já tem acerto verbal com Adriano
Próximo Texto: Andres fala em até 4 "grandes jogadores"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.