São Paulo, terça-feira, 24 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Após quase um ano, goleiro acidentado deixa hospital

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Bruno Landgraff das Neves, que se envolveu em acidente de carro que matou o companheiro de posição Weverson Saffiotti e também a jogadora de vôlei Nathália Manfrin, em agosto do ano passado, recebeu alta do Hospital São Luiz.
Bruno, que ficou tetraplégico, foi encaminhado a uma residência próxima à Escola Paulista de Medicina e receberá cuidados de fisioterapia e enfermagem apropriados a esta nova fase.
O São Paulo está bancando o aluguel da casa, onde o jogador terá a companhia dos pais. "Estamos dando toda a assistência possível ao pai e à mãe até que a família absorva o paciente", afirmou o médico e superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha.
Ontem, no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho iniciou o trabalho visando o jogo contra o Audax, quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores.
Ele fez uma reunião de 40 minutos com o grupo e a ordem é esquecer a eliminação do Paulista. "Temos que pensar só na Libertadores agora e apagar o que aconteceu", disse o lateral Ilsinho.


Texto Anterior: Ciclismo: Para jornal, Landis tem doping positivo
Próximo Texto: Palmeiras: Por Diego, Marcos cogita até parar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.