São Paulo, sexta-feira, 24 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians tem só 700 ingressos na capital

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians perdeu a primeira batalha com o Santos na questão da distribuição dos ingressos para as finais.
Diferentemente do que pretendia, o clube do Parque São Jorge recebeu somente parte dos bilhetes destinados para os visitantes para serem vendidos por ele em São Paulo.
Dos 1.259 bilhetes, apenas 700 foram enviados para a diretoria corintiana comercializar. O restante (559 entradas) ficou na Baixada Santista, com sua comercialização sob a responsabilidade do Santos.
A quantidade destinada para ser vendida diretamente pelo Corinthians surpreendeu os dirigentes do clube. "Nosso funcionário chegou ao Santos para retirar a carga e lhe disseram que só havia 700 ingressos. Falei para ele pegá-los e trazê-los para cá", relata Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do clube do Parque São Jorge.
A carga enviada para os torcedores corintianos na capital paulista ficou tão aquém do esperado que a diretoria do Corinthians não sabe de que maneira colocará os ingressos à disposição dos torcedores.
"Não decidimos ainda a forma como eles serão vendidos", afirmou Blanco.
A tendência, no entanto, é que esses bilhetes sejam distribuídos para serem vendidos nas sedes das principais torcidas organizadas da equipe.
O não envio de todos os ingressos do setor de visitantes para o clube rival não é uma novidade no Santos.
No clássico com o Palmeiras, na partida de ida das semifinais do Paulista, o clube da Baixada enviou para o Parque Antarctica apenas 500 bilhetes. A atitude dos santistas irritou vários cartolas palmeirenses.
Para o jogo de volta, o Corinthians já abriu as vendas de ingressos pela internet.
Os bilhetes podem ser adquiridos via www.ingressofacil.com.br, e o clube aumentou o preço para todos os setores. Os lugares mais em conta no Pacaembu são os de R$ 40, e os mais caros custam R$ 200.


Texto Anterior: Xico Sá: Um urubu pousou na minha sorte
Próximo Texto: No campo: Equipe antecipa dia de concentração, e Mano testa morais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.