São Paulo, sábado, 24 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recuperado, Kaká volta a ser relacionado no Real

Meia-atacante brasileiro, que não atua desde 10 de março, pode pegar Zaragoza

Manuel Pellegrini diz que o ex-melhor do mundo faz falta ao time e o defende dos boatos de que estaria se poupando para a Copa-10

DA REPORTAGEM LOCAL

Após um mês e meio afastado por contusão, Kaká está de volta ao Real Madrid. O meia-atacante da seleção brasileira foi incluído na delegação galáctica que viajará para enfrentar hoje o Zaragoza pelo Espanhol.
Kaká tem sofrido há bastante tempo com uma pubalgia. Desde o dia 10 de março, quando aconteceu a partida de volta contra o Lyon pela Copa dos Campeões, na qual o Real foi eliminado, ele luta para se recuperar da lesão. Ficou de fora do clássico contra o Barcelona, jogo que custou a liderança da competição ao time da capital.
Anteontem, o brasileiro já treinou normalmente com os companheiros, mas sua escalação não foi confirmada. Com o atacante Raúl também recuperado, o técnico Manuel Pellegrini tem novas opções para montar seu time, que, além de vencer, torce por um tropeço do arquirrival Barcelona para retomar a ponta da liga.
"Foi injusto desconfiarem da lesão que ele [Kaká] teve. O que foi dito não corresponde com o profissionalismo dele", falou Pellegrini, defendendo o brasileiro de comentários de que estaria se poupando para a Copa e pouco preocupado com o Real.
Kaká ficou fora de oito rodadas do Espanhol. O Real Madrid era líder enquanto ele estava no time, embora tenha sido ofuscado quase sempre por Cristiano Ronaldo. Kaká chegou a ser vaiado pela torcida madrilena mais de uma vez por não render bem. "O time sentiu falta do Kaká, que é importante em gols e assistências. Um jogador como Kaká sempre faz falta", afirmou ontem Pellegrini.
O líder Barcelona pegará em casa o Xerez e pode poupar alguns jogadores, como o astro Messi, para o duelo de quarta- -feira contra a Inter de Milão pela Copa dos Campeões.


NA TV - Barcelona x Xerez
ESPN, ao vivo, às 13h




Texto Anterior: Palmeiras: Jogo contra o Atlético-GO será na quinta
Próximo Texto: Calor e caos aéreo minam maratona
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.