São Paulo, domingo, 24 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

No mata-mata, Willian rouba cena de estrelas

DE SÃO PAULO

Nem Ronaldo nem Adriano nem Liedson. Quem teve o nome mais cantado ontem foi um atacante ainda não badalado.
Willian, 24, foi revelado no Guarani e passou por clubes emergentes, como Atlético-PR e Figueirense, mas é no Corinthians que tem o seu grande teste.
Com a aposentadoria do Fenômeno, as contusões do Imperador e fase já não tão avassaladora de Liedson, ele ganhou espaço.
"Tem que continuar provando, não pode lamentar por estar no banco. Quando a gente entra, tem que provar. Atacante tem que entrar para fazer diferença. A vitória foi para os torcedores", disse Willian, fã de música sertaneja.
O gol que ele marcou, além de garantir a classificação para o Corinthians, está já na lista dos mais bonitos da competição.
"O drible e o chute foram bonitos. Quando começa tudo bem acaba tudo bem", falou o atacante.
Ele ofuscou um aniversariante ontem, pois Jorge Henrique completou 29 anos. E se mostrou uma ótima opção para quando Dentinho estiver lesionado ou mesmo quando Tite quiser começar com dois jogadores mais de área.
Willian também ajuda a diretoria a ter menos pressa na aquisição de novo jogador de frente. Além de tentar fechar com Gilberto, do Santa Cruz, e Alex, do Spartak, um nome especulado é o de "Loco" Abreu, do Botafogo. (RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Juca Kfouri: Faltam só duas zebras
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.