São Paulo, domingo, 24 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em média, defesa permite ao menos um gol rival por jogo

DE SÃO PAULO

Não fosse pela eficiência de Dagoberto, a probabilidade de o São Paulo terminar a primeira fase na liderança seria muito menor.
O time de Carpegiani levou, em média, um gol por apresentação. É a pior média defensiva entre os quatro grandes do Estado.
Número que vai na contramão da zaga do clube nas temporadas anteriores.
O treinador, contudo, não demonstra preocupação com o setor. "Se a gente leva um gol por jogo, então tem que fazer dois", deduziu. "O importante é vencer", afirmou.
O sistema defensivo hoje deve ter uma configuração diferente. Alex Silva não deve jogar, segundo o médico do clube, José Sanchez. O jogador sofreu com um "incômodo" no joelho direito.
Assim, Miranda e Rhodolfo podem ter a companhia do volante Rodrigo Souto, em mais um arroubo de criatividade de Carpegiani.
Foi o que deu a entender o treinador na última entrevista antes do duelo com a Portuguesa. "Não vou revelar o time que começa", disse.
Questionado se Souto poderia ocupar o miolo da zaga, o técnico despistou. "Você está começando a me entender", disse ao repórter, na entrevista coletiva. (DB)


Texto Anterior: São Paulo acha artilheiro inédito
Próximo Texto: Lusa busca reviver sem "vaquinhas"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.