São Paulo, quinta-feira, 24 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Meio-campista é esfaqueado em jogo da Série A-3
O jogo entre Oeste e União de Mogi, pela 23ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, ontem, em Jundiaí, terminou aos 12min do segundo tempo com três feridos, sendo um a facadas, e todos os jogadores dos dois times na delegacia.
O tumulto teve início após um zagueiro do União ter aplicado uma cotovelada em um atacante do Oeste. O árbitro Bernardino Demonico Júnior expulsou os dois jogadores.
Irados, os atletas do Oeste começaram uma discussão com a arbitragem, que culminou em pancadaria entre os jogadores das duas equipes. Na confusão, o meio-campista Hernandez, do Oeste, levou duas facadas (na barriga e na perna esquerda). O atleta foi levado para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde recebeu 15 pontos, mas está fora de perigo. A delegada do 3º DP, de Jundiaí, Lígia Basile Bonito, até as 18h de ontem, ainda conversava com os envolvidos. (DA FOLHA RIBEIRÃO)



Texto Anterior: Ronaldo marca três gols em treino na Itália
Próximo Texto: Beckham muda visual e gera nova polêmica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.