São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para "R. Carlos", seleção precisa dar espetáculo

DOS ENVIADOS A KUALA LUMPUR

O lateral Roberto Carlos disse ontem, após treino da seleção, que o time de Luiz Felipe Scolari tem obrigação de buscar dar espetáculo se estiver à frente do adversário nas partidas da Copa.
"Nós temos que defender bem, atacar bem e, quando estivermos ganhando, começar a dar espetáculo, buscar o chapéu, a caneta. O torcedor, em todos os lugares, espera isso do Brasil."
O discurso não combina com o que Scolari disse aos jornalistas da Malásia, que questionaram o treinador sobre a obrigação de o time jogar bonito. Para ele, o Brasil tem apenas que vencer.
O lateral tem sido um dos jogadores com discurso mais otimista em relação à Copa, mas revelou boa dose de superstição ao pedir à comissão técnica que altere a grafia de seu nome na camisa da seleção brasileira.
Ele pede que o nome passe a ser grafado R. Carlos, diferentemente da Copa da França, em 1998, onde na camisa lia-se Roberto Carlos.
E diz que seria bom um reencontro com a França na Copa. "Devemos essa vitória para o Brasil." (FV, JAB E SR)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Alforria: Só Rogério conhece o "topo do mundo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.