São Paulo, segunda-feira, 24 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gaviões quer renúncia de Dualib

DA REPORTAGEM LOCAL

A Gaviões da Fiel reuniu cerca de cem torcedores ontem diante da casa de Alberto Dualib. Segundo a torcida organizada, ela ficaria acampada no local até que o presidente renunciasse.
O dirigente não se manifestou depois do jogo, mas vizinhos de Dualib chamaram a polícia para tentar conter a manifestação, já que os torcedores faziam batucada e gritavam pedindo a saída também de Oliveira e Citadini.
Depois da goleada sofrida para o Palmeiras, a casa do presidente foi alvejada por ovos atirados por torcedores. Na semana passada, após a eliminação da Copa do Brasil, com medo de novas manifestações, Dualib contratou novos seguranças para o local.
Durante o jogo de ontem, a Gaviões entrou em confronto com a Polícia Militar ao tentar invadir o gramado. Após a partida, cercou o vestiário do time, mas foi contida por policiais, que fizeram a escolta do ônibus corintiano.
""É uma pena. Eles vão fazer o Corinthians perder o mando de campo", lamentou o volante Wendel. ""Se a situação já era ruim, vai ficar ainda mais difícil."
Com a derrota, o Corinthians manteve o péssimo desempenho diante dos paranaenses. No ano passado, perdeu quatro jogos e empatou dois contra times do Estado. Já o Atlético obteve sua segunda goleada no ano. A primeira fora contra o Francisco Beltrão, pelo Paranaense, na Arena da Baixada. Mas o placar foi menor que o de ontem: 4 a 0. (JCA E LF)


Texto Anterior: O personagem: Oliveira diz que pressão é normal e pede reforços
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.