São Paulo, sábado, 24 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo deixa Kléber fora do time no coletivo

Jogador treina entre reservas e deve ser banco contra Lusa

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda não deve ser contra a Portuguesa que o atacante Kléber vai recuperar a sua condição de titular. No coletivo de ontem, o atacante treinou entre os reservas e só no final, quando o técnico fez várias mudanças na equipe principal, Kléber mudou de time.
Para enfrentar a Portuguesa amanhã, o time deve entrar com três volantes (Pierre, Martinez e Léo Lima) e Denílson completando o meio. O chileno Valdivia e Alex Mineiro formarão o setor ofensivo.
Titular absoluto na campanha no Paulista, quando o Palmeiras voltou a ser campeão estadual, Kléber viu sua situação mudar depois de agredir, no treino, o companheiro Maurício. Expulso da atividade e nem sequer relacionado para enfrentar o Internacional, o jogador reapareceu no noticiário por problemas fora de campo.
Na madrugada de anteontem, ele atropelou um torcedor são-paulino após uma discussão que teve correria e agressão em uma casa noturna.
Apesar de descartar qualquer tipo de punição ao jogador, a atitude do atleta não caiu bem no departamento de futebol.
Os jogadores do Palmeiras evitaram também tecer qualquer comentário sobre os recentes acontecimentos com Kléber. "O problema do Kléber não me diz respeito. Ele [Kléber] faz o que quiser da vida", afirmou Denílson, que mais uma vez deve ter a chance de começar como titular.


Texto Anterior: Kaká passa bem após operar joelho
Próximo Texto: Chamado: Henrique vai defender seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.