São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guga fica fora pela segunda vez consecutiva

DA REPORTAGEM LOCAL

Após sua eliminação nas oitavas-de-final de Roland Garros, Gustavo Kuerten afirmou que não jogaria em Wimbledon pois não queria correr risco na recuperação da cirurgia no quadril direito.
O brasileiro decidiu fazer sua estréia no segundo semestre no saibro, no Torneio de Stuttgart, a partir do dia 15 de julho.
Assim, Guga deixa de disputar o mais tradicional torneio do tênis pela segunda vez consecutiva -no ano passado, ele disse que preferia descansar.
Guga disputou apenas 11 partidas na grama. A última vez aconteceu em julho de 2000, na Austrália, pela Copa Davis.
Sem Guga, o Brasil vai ter quatro representantes na chave individual masculina. Dois, Fernando Meligeni e Alexandre Simoni, estréiam hoje.
Meligeni enfrenta o tcheco Jiri Novak, cabeça-de-chave número 12 do torneio, e Simoni, que nunca jogou em Wimbledon, joga com o eslovaco Karol Beck, que veio do qualifying.
Na outra parte da chave, Flávio Saretta, que também joga em Wimbledon pela primeira vez, estréia contra o sueco Thomas Johansson, oitavo pré-classificado, e André Sá enfrenta o francês Anthony Dupuis.



Texto Anterior:
FOLHA ESPORTE
Tênis: Em "casa", Sampras tenta reabilitar status

Próximo Texto: Irmãs Williams podem repetir final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.