São Paulo, quinta-feira, 24 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico testa Júlio Baptista e Daniel Alves

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

A seleção brasileira deve ter Júlio Baptista na vaga de Kaká, suspenso, e pode ter Daniel Alves no lugar de Elano, que se recupera de uma pancada sofrida no duelo contra a Costa do Marfim.
Pelo menos foi essa a formação titular testada por Dunga no coletivo fechado realizado ontem para a partida de amanhã contra Portugal, na cidade de Durban.
A Folha acompanhou parte do treinamento secreto do alto de um prédio próximo à faculdade Saint Stithians, em Johannesburgo.
A entrada de Júlio Baptista já era esperada. O jogador é o reserva imediato de Kaká, que foi expulso na vitória contra os marfinenses.
Elano ainda é dúvida contra os portugueses. Ontem, ele apenas correu em volta do gramado. Ao ser questionado por um cinegrafista se já estava bom, respondeu: "Bom como? Estou cheio de dores". A CBF diz que Elano não tem problema grave.
O porteiro de um dos prédios vizinhos à Saint Stithians barrou a entrada de jornalistas no edifício. Disse que a polícia havia estado lá e o ameaçara de prisão se ele deixasse a imprensa entrar no prédio.
(EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Mexicano apitará próxima partida
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: Não era Dunga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.