UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robert, 32, é resgatado da 2ª divisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians buscou na segunda divisão japonesa mais um reforço para o meio-campo. A contratação do meia Robert, 32, que estava no Sapporo, foi anunciada ontem pelo clube.
Campeão brasileiro com o Santos em 2002, Robert se apresentará amanhã. Ele entrou em acordo com o time japonês para rescindir o contrato. Seu novo compromisso vale até o final do ano. No Parque São Jorge, o jogador vai receber cerca de R$ 50 mil por mês.
A chegada do ex-santista atende ao pedido de Geninho, que queria um jogador mais experiente no meio-campo. Robert será agora o atleta mais velho da equipe.
O técnico também terá amanhã Liedson, que voltará a treinar no clube após sua negociação com o Dinamo de Kiev fracassar. Até as 12h de amanhã, deve ser resolvido o impasse com o Prudentópolis-PR, dono de 70% dos direitos federativos do jogador e que queria vendê-los ao Corinthians para compensar a frustrada negociação o clube europeu.
O STJD transformou a suspensão de 60 dias ao zagueiro Fábio Luciano em uma multa, que será paga com mil cestas básicas (cerca de R$ 210 mil). Assim, ele poderá se transferir para o Fenerbahce. "Depois a gente vê quem paga", disse Antonio Roque Citadini, vice de futebol corintiano.
Doni, suspenso por 40 dias, deverá ser julgado de novo na próxima quinta-feira. O zagueiro César cumpriu ontem o último dos três jogos de suspensão. As penas foram aplicadas por causa da briga no clássico com o Santos.


Texto Anterior: Ataque do Corinthians trava de vez e estica má fase fora de casa
Próximo Texto: Futebol: São Paulo enfrenta a Ponte pela liderança
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.