São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lenílson quer chance na Libertadores

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

O meia Lenílson, um dos destaques de ontem do São Paulo, com dois gols, deixou o gramado falando em ter uma oportunidade na equipe titular na partida de ida da semifinal da Taça Libertadores, na quarta-feira, contra o Chivas, em Guadalajara.
"Esta vitória foi a comprovação de que o São Paulo tem um grupo bom. Acho que todo mundo que está no grupo quer jogar. O Muricy escolhe 11 e ele falou isso na preleção. Ele disse que a cabeça dele podia mudar por causa do jogo. Tomara que tenha mudado, e eu tenha a primeira oportunidade de ser titular [do time principal]."
O treinador Muricy Ramalho elogiou a partida do meia e declarou que Lenílson tem de atuar mais próximo da área adversária se quiser ser titular.
"O Lenílson, quando chegou, jogou bem, mas depois teve uma caída. E agora nós estamos insistindo com ele de novo. Ele é aquele meia que eu não gosto, que só fica ali na zona do meio-campo e não entra na área", esclareceu o técnico são-paulino. "Eu estou insistindo para ele entrar na área, porque meia tem que fazer gols. Ele fez isso hoje [ontem]."

Briga
Torcedores do São Paulo e da Ponte Preta entraram em confronto na tarde de ontem momentos antes da partida. Um torcedor são-paulino foi preso, e um carro da Polícia Militar e um outro, particular, foram danificados. Ninguém ficou ferido, segundo a PM.0 (MS)


Texto Anterior: Reservas engrenam, e São Paulo abre frente
Próximo Texto: Jogo de volta: Começa hoje venda de ingressos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.