São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SELEÇÃO

Adriano revela peso e diz que faltou vontade contra França

TALITA FIGUEIREDO
DA SUCURSAL DO RIO

Em entrevista coletiva que ele mesmo convocou, o atacante Adriano se mostrou, ontem, magoado por ter sido barrado em 2 dos 5 jogos da seleção na Copa, na qual fez dois gols e diz ter apresentado desempenho "razoável".
"Tive poucas chances. Joguei três jogos e não pude demonstrar meu futebol, mas estou com a cabeça erguida." Para ele, que volta hoje à Itália, o time falhou ante a França. "Fomos culpados, não mostramos nosso futebol. Faltou força de vontade."
Adriano contou que estava com 98 kg ao se apresentar à seleção -Ronaldo, segundo o preparador Moraci Sant'Anna, chegou com 95 kg-, mas que atingiu o peso ideal (95 kg) antes dos jogos. "Só fiquei chateado porque sempre eu é quem tenho que sair do time. Na Copa América foi assim, na das Confederações também. Quando conquistei posição no time, começaram a dizer que eu tinha que sair."
Adriano, que espera jogar o amistoso com a Noruega, no dia 16, se disse triste com a crise no futebol italiano. E sorriu ao falar da saída de Verón, seu desafeto, da Inter.


Texto Anterior: Jogo de volta: Começa hoje venda de ingressos
Próximo Texto: Itália: Advogado da Juventus apela pedindo perdão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.