São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretores brecam saída de Geninho

DA REPORTAGEM LOCAL
DO PAINEL FC

Transtornado com a pressão da torcida, Geninho chegou a pedir demissão logo depois do empate diante do Fortaleza, anteontem.
Minutos depois da partida, o treinador disse aos diretores Paulo Angioni, da MSI, e Edvar Simões, do Corinthians, que não queria mais continuar no comando. Afirmou que a situação estava insustentável e que o Corinthians precisava de uma mudança radical para reagir.
Sem consultar seus superiores, a dupla o convenceu a continuar no cargo.
Tanto MSI como Corinthians não enxergam motivos para a saída do técnico, apesar de ele não conseguir fazer o time voltar a vencer. São sete partidas sem vitória.
Para a cúpula corintiana, não adianta trocar de treinador. Dualib e a maioria de seus vices culpam a MSI pelo fracasso da equipe.
Os cartolas avaliam que qualquer técnico terá problemas no Corinthians. Citam como um dos principais obstáculos privilégios dados aos jogadores mais próximos a Kia Joorabchian. O maior exemplo é Tevez, que adiou a volta após a Copa do Mundo. Segundo os vices Edgar Soares e Flávio Adauto, o clube não foi consultado. (TT E RP)


Texto Anterior: Isto é Gaviões
Próximo Texto: Vôlei: Brasil derrota Argentina pela quarta vez na Liga Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.