São Paulo, terça-feira, 24 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time planeja homenagem a Ricardinho

DA ENVIADA AO RIO

Os jogadores da seleção masculina planejam homenagear o levantador Ricardinho caso conquistem o ouro. "Se conseguirmos a medalha, ele terá ganho também. E vamos mostrar isso", disse Gustavo.
"O clima ainda está pesado, o time está mais tímido. Até no ônibus as brincadeiras diminuíram", completou o meio.
O técnico Bernardinho orientou os jogadores a evitarem conceder entrevistas sobre o corte do levantador e capitão, anunciado no sábado.
A assessoria da confederação de vôlei chegou até a interromper perguntas sobre o caso. Mas diversos jogadores não mostraram problema em responder às questões sobre a nova situação da seleção.
"Herdei uma tarefa que não é das mais fáceis. Não queria conquistar a vaga de titular dessa maneira. O grupo está triste. Não vou tentar jogar como o Ricardinho, vou fazer o meu jogo. Mas gostaria muito de repetir todos os títulos que ele conquistou", afirmou Marcelinho, alçado à posição de primeiro levantador da equipe.0 (ML)


Texto Anterior: Vôlei: Bernardinho ouve vaias e gritos por Ricardinho
Próximo Texto: Venezuela enfraquece após título de 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.