São Paulo, terça-feira, 24 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Edmundo ataca arbitragem e clube deve fazer protesto

DA REPORTAGEM LOCAL

Avesso às entrevistas, o atacante Edmundo ontem acabou falando sobre a derrota do Palmeiras para o Paraná no desembarque da delegação em Guarulhos.
O alvo do jogador palmeirense foi a arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho, que anulou um gol legítimo do meia chileno Valdivia.
"Num futebol onde 90% das pessoas envolvidas são profissionais, só não são aqueles que comandam [juízes] o espetáculo. Os árbitros precisam ser profissionalizados para que possam ser punidos quando erram", falou.
A diretoria também promete se mexer e vai fazer um protesto formal perante a Comissão de Arbitragem da CBF contra o assistente Marrubson Freitas.
"Fomos prejudicados contra o Santos no lance da falta que originou o segundo gol. Em Curitiba, poderíamos ter saído com um resultado melhor", afirmou o gerente de futebol Toninho Cecílio.
Amanhã, contra o Vasco, o técnico Caio Jr. deve mudar o ataque. Ele deve começar com Edmundo e Luiz Henrique. Rodrigão, que não fez uma boa estréia, fica de fora.


Texto Anterior: Atlético-MG: Depois de goleada, Zetti deixa o clube
Próximo Texto: Santos: Com Alessandro fora, Dionísio será o lateral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.