São Paulo, terça-feira, 24 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Time de Zé Roberto retoma treino sem Mari

DA ENVIADA AO RIO

A seleção feminina de vôlei já começa a sentir os efeitos da campanha da prata no Pan. Sem Mari, a equipe se reapresenta hoje, em Saquarema (RJ), para treinar para o Grand Prix, competição em que o Brasil é hexacampeão.
A oposto foi o destaque negativo do time no torneio. No segundo jogo, contra a República Dominicana, foi sacada do time e não voltou mais. Sheilla ganhou a vaga de titular.
"A Mari não foi bem no Pan. Ela tem potencial e talento, e as portas da seleção sempre estarão abertas. Mas ela precisará correr atrás", disse o técnico José Roberto Guimarães.
A levantadora Fofão e a meio Walewska também não irão se apresentar, pois ganharam folga.
"Testaremos jogadoras novas", disse o técnico.
A nova levantadora da seleção será Fabíola. Renatinha e Joycinha lutarão por uma vaga de oposto. Carol Gattaz voltará para o meio-de-rede, e Arlene treinará como líbero.
Já a ponta Jaqueline, que ficou fora do Pan por causa do doping, irá treinar com o grupo. A comissão técnica espera resposta do Comitê Olímpico Italiano para saber se ela está liberada para o Grand Prix. Jaqueline pegou dois meses de suspensão.
O restante da equipe será o mesmo que conquistou a prata no Pan.
A seleção estréia no GP no dia 3, em Verona (Itália). Na primeira fase, irá enfrentar Holanda, Taiwan e as anfitriãs.0 (ML)


Texto Anterior: F-1: Bahrein vai abrir Mundial do ano que vem
Próximo Texto: Vôlei de praia: Após ouro no Pan, dupla joga mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.