São Paulo, quinta-feira, 24 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SELEÇÃO

Homens de área desfilam no time de Dunga

PAULO COBOS
ENVIADO ESPECIAL A CINGAPURA

Na seleção olímpica de Dunga, que inicia hoje pela manhã (horário local) em Cingapura sua preparação para Pequim, o que não falta é centroavante.
O treinador repete no time sub-23 a mesma procura por um homem-gol da equipe principal. Entre os 18 convocados, nada menos do que três são centroavantes -Rafael Sobis, Alexandre Pato e Jô.
Com o corte de Robinho, nenhum convocado tem a função de segundo atacante, que joga mais pelos flancos. O time também tem só três jogadores para as duas laterais e o mesmo número para as duas posições da zaga.
Para tentar equilibrar sua seleção, Dunga optou por intensificar os treinos -no time principal, diminui a carga de trabalho.
Ao contrário da programação inicial, o primeiro dia de trabalho em Cingapura será em dois períodos, no estádio Nacional, assim como acontece amanhã e no sábado. O primeiro jogo do Brasil na sua excursão pela Ásia acontece na segunda-feira, contra a inexpressiva seleção de Cingapura.
No dia 1º, o último amistoso será contra o Vietnã, em Hanói. Ontem, o time foi recepcionado por bom número de torcedores.


Texto Anterior: Chelsea: Time goleia no primeiro jogo de Scolari
Próximo Texto: Fifa: Carta de Blatter exige liberação dos sub-23
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.