São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPANHOL

Cicinho sofre lesão e pode ficar 6 meses fora dos campos

DA REPORTAGEM LOCAL

Cicinho, lateral do Real Madrid, sofreu uma contusão ontem, durante partida pelo Espanhol contra o Betis. Trata-se provavelmente de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, segundo analisou o médico de seu clube, Juan Carlos Hernández, durante entrevista radiofônica.
O brasileiro, que participou da Copa-2006 como reserva de Cafu e que vinha sendo convocado por Dunga, corre risco de ficar até seis meses fora dos gramados.
Hoje, Cicinho será submetido a uma ressonância magnética para confirmar ou não a suspeita de Hernández.
O lateral abandonou o gramado aos 29min de jogo, quando, em lance sem participação de outro jogador, caiu no chão sinalizando que sentia fortes dores. Foi substituído por Raúl Bravo na vitória de seu time por 1 a 0.
O gol de Diarra levou o Real Madrid à primeira posição, com dez pontos.
Hoje, Barcelona e Valencia, ambos com nove pontos, fazem o primeiro duelo de peso do Espanhol. O Sevilla, também nove pontos, enfrenta o Atlético de Madri.


Texto Anterior: Treinador pede à Fifa 4 substituições
Próximo Texto: Italiano: Em Empoli, Palermo tenta seguir líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.