São Paulo, quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fato raro, São Paulo vai completo para clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, deverá desfrutar de uma situação rara no clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. Sem desfalques, o técnico terá todos os seus titulares à disposição.
Desde que estreou no time tricolor, no fim de junho, contra o Náutico, o treinador só pôde escalar a força máxima em uma partida, no 0 a 0 ante o Palmeiras, em 31 de agosto.
Nos outros 17 duelos em que comandou o São Paulo, ele precisou recorrer ao banco de reservas para compor o time.
Na era Ricardo Gomes, o desfalque mais duradouro foi o goleiro Rogério, que só estreou contra o Fluminense -o 13º jogo do treinador no São Paulo.
Nos últimos três duelos, a baixa principal foi o volante Hernanes, que, recuperado de uma artroscopia no joelho realizada há três semanas, está confirmado para o clássico.
Ontem, o lateral-esquerdo Junior César, que sentiu dores na perna direita no 1 a 1 contra o Santo André, no último domingo, em Ribeirão Preto, voltou a treinar com bola e disse estar plenamente recuperado.
O volante Richarlyson, que teve de deixar o jogo em Ribeirão Preto devido a dores no joelho esquerdo, tem seu retorno aos treinamentos previsto para hoje. Segundo o departamento médico do clube, o volante também não deve ser vetado para o confronto de domingo.
"Até agora, a única ausência do clássico é o Elias [volante do Corinthians, que está suspenso]. Como nossos jogadores que estão no departamento médico devem jogar domingo, isso pode ser uma vantagem para a nossa equipe", disse o zagueiro Renato Silva, que também volta à equipe após ser poupado no último jogo por estar com dois cartões amarelos.


Texto Anterior: Fora: Armero e Cleiton Xavier não jogam sábado
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.