São Paulo, quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari banca só Massa para 2010

DA ENVIADA A CINGAPURA

Pela primeira vez, a Ferrari deixou em aberto a possibilidade de trocar um de seus pilotos para o Mundial do ano que vem.
O comentário veio justamente do presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo.
"Um piloto espanhol ou um finlandês? Tomaremos algumas decisões nas próximas semanas", disse o dirigente italiano, ao ser questionado se manteria Kimi Raikkonen ou se ele seria substituído por Fernando Alonso em 2010.
"A única coisa certa é que teremos um brasileiro, que merece uma outra chance, pois, graças a Deus, ele está bem agora", declarou Montezemolo, referindo-se a Felipe Massa, que ainda se recupera do grave acidente sofrido durante o treino de classificação para o GP da Hungria, no dia 25 de julho.
"Quanto ao resto, ainda estamos ponderando a melhor opção", completou o dirigente ferrarista.
Depois de ser campeão em 2007, Raikkonen não conseguiu superar Massa no ano passado e teve um início de ano ruim em 2009. Em Spa-Francorchamps, acabou com um jejum de 25 corridas sem vencer e agora já ocupa o quinto posto no Mundial.
Mas, desde o começo da temporada, o piloto finlandês tem respondido a perguntas se irá deixar a escuderia italiana. (TC)


Texto Anterior: Desempregado: Piloto exibe novo capacete e pode correr nos EUA
Próximo Texto: Não será fácil Madri ter Jogos, diz Samaranch
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.