São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem psicóloga acalma atletas do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma semana de convívio com a psicóloga Suzy Fleury não foi suficiente para diminuir o nervosismo que os jogadores do São Paulo têm demonstrado. No empate em 2 a 2 com o Guarani, anteontem, no Morumbi, o time se descontrolou e deixou escapar a vitória, após estar vencendo por 2 a 0.
Antes, na terça-feira, dia em que Suzy voltou a trabalhar no clube, depois de ter pedido demissão da seleção brasileira, Rogério e Belletti discutiram rispidamente no empate em 1 a 1 com o Inter-RS.
Na quinta-feira, no empate em 4 a 4 com o Cerro Porteño (Paraguai), Souza foi expulso ao reclamar do juiz uruguaio Gustavo Mendez e acabou sendo multado pela diretoria do clube.
Culpi tem apontado o desequilíbrio emocional como um dos fatores responsáveis pela queda de rendimento da equipe. Nos últimos oito jogos, o São Paulo obteve uma vitória, cinco empates e sofreu duas derrotas.
Apesar de os jogadores terem demonstrado nervosismo, principalmente após o primeiro gol do Guarani, Culpi disse que o time melhorou no aspecto psicológico.
Suzy não quis fazer uma avaliação sobre o seu trabalho até agora. "Não faço comentários sobre apenas uma ou outra partida", declarou a psicóloga.
O diretor de futebol José Dias terá uma reunião com os jogadores esta semana. Antes do jogo com o Guarani ele exigiu que o time não perdesse mais pontos em casa. "Mas, apesar do empate, a equipe jogou bem", falou o dirigente.


Texto Anterior: Após goleada, Palmeiras se reúne para entender, acalmar e cobrar
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.