São Paulo, quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe pede apoio de seus torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Nelsinho Baptista e os jogadores do Corinthians pediram apoio à torcida para escapar da segunda divisão.
"Acho que eles têm que fazer como a torcida do Náutico fez lá, têm que apoiar do início ao fim", afirmou o goleiro Felipe.
"Eu sei que alguns torcedores deixam de botar comida em casa para comprar ingresso. Temos que evitar que eles não passem mais vergonha como estão passando", declarou o principal jogador corintiano.
Ontem, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do time, divulgou comunicado convocando os torcedores a comparecerem ao treino da equipe no sábado pela manhã e ao jogo de domingo, contra o Figueirense, no Pacaembu.
"Temos um time jovem e inexperiente que, se antes já sentia o peso da camisa alvinegra, agora deve se sentir ainda mais pressionado. Precisamos mostrar a força da Fiel Torcida, fazer os jogadores saberem que estamos ao lado deles", diz um dos trechos da nota.
O treinador corintiano também ressaltou que a torcida terá "grande importância" neste momento e descartou qualquer possibilidade de tirar o elenco da capital durante as seis últimas rodadas do Brasileiro.
"O que eu aprendi desde 90 [quando comandou o Corinthians pela primeira vez e foi campeão brasileiro] é que temos que ficar aqui [no Parque São Jorge], na cobrança", afirmou o técnico. (EAR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Copa dos Campeões: Arsenal iguala goleada recorde na era moderna
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.