São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA ESPORTIVA

Auditores têm sofrido ameaças de torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

Auditores e procuradores da Justiça Desportiva têm relatado ameaças e ataques na internet por parte de torcedores por conta de julgamentos relacionados a seus clubes. Esses fatos têm sido motivo de conversas por e-mail entre os membros do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
O assédio de torcedores ao tribunal intensificou-se nas últimas semanas. Foi o período em que houve julgamentos e discussões em relação a punições de atletas por agressões.
Um dos auditores que julgaram o atacante palmeirense Kléber, e que votou contrário à sua absolvição, relatou ameaças em e-mail a colegas. Sua página em site de relacionamento foi atacada, e ele recebeu telefonemas com sugestão de ataques.
No caso de Dodô, então no Botafogo, auditores também contaram tentativas de intimidá-los. Procuradores também são alvos. "Estamos analisando algumas declarações. A gente já sabe que alguns auditores estão sendo ameaçados nos seus e-mails, através de invasões nos sites dos seus escritórios, e por aí vai", disse o procurador Paulo Schmitt à rádio Gaúcha. Até agora não há registro de agressões que se concretizaram.


Texto Anterior: Para 2009: Clube nega interesse em mano
Próximo Texto: A rodada: Gol de Reinaldo mantém Grêmio na liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.