São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para alcançar reação, Tite terá equipe completa contra rival

DE SÃO PAULO

Logo na estreia, Tite vai ter um privilégio raro, que seu antecessor quase nunca teve: 10 dos 11 titulares disponíveis para serem escalados.
Dos jogadores considerados titulares, só Dentinho continua fora. Jorge Henrique é outro lesionado.
Adilson Batista, demitido há duas semanas, e Fábio Carille, o interino que comandou a equipe nas duas últimas partidas, sofreram para armar o time, tantos eram os desfalques por contusão.
Só na última partida -empate sem gols com o Guarani- Carille não pôde contar com Alessandro, Jucilei, Bruno César e Iarley.
Hoje os quatro voltam, e Tite poderá levar a campo a equipe que Adilson Batista costumava escalar, quando tinha todos à disposição.
"A gente perdeu o conjunto e agora vai ter que resgatar isso", afirmou. "Recuperar a confiança é fundamental, e o que eu posso contribuir para [conseguir] isso é simplificar a função dos atletas."
Uma dessas mudanças deverá ser no posicionamento de Bruno César. Artilheiro do time no Brasileiro, com 11 gols, o camisa 10 se queixou na época de Adilson de ter que jogar aberto pela direita -deverá atuar hoje pelo centro, ao lado de Elias, com Iarley e Ronaldo à frente.


Texto Anterior: Década morna gera "amizade" fora de campo
Próximo Texto: Scolari tem dúvidas nas laterais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.