São Paulo, quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nova expulsão decreta saída de Richarlyson

DE SÃO PAULO

Após ser expulso e causar polêmica na goleada por 4 a 1 sofrida diante do Fluminense, no domingo, o volante e lateral esquerdo Richarlyson não terá o contrato renovado para a próxima temporada.
A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva. "O domingo mostrou que o ciclo dele se encerrou", disse o dirigente.
O jogador, no clube desde 2005, recebeu cartão vermelho por ter xingado o árbitro Heber Roberto Lopes, deixando a equipe com nove jogadores em campo -Xandão havia sido expulso minutos antes.
Richarlyson foi ainda multado em 20% do seu salário pela diretoria por ser reincidente em problemas de comportamento e recebeu uma bronca pública do técnico Paulo César Carpegiani.
"Já disse isso de forma particular e agora falarei para vocês [jornalistas]. Ele tem que ter cuidado com sua carreira. O Richarlyson virou um jogador muito marcado pelos juízes, o que é ruim para um profissional."
A quarta expulsão do jogador na temporada, terceira no período de dois meses, gerou polêmica porque o camisa 20 tem proposta para defender o Fluminense em 2011. O Botafogo também tem interesse em contratá-lo.
Suspenso da partida contra o Atlético-GO, no domingo, Richarlyson também não deve enfrentar o Atlético-MG, na última rodada, no Morumbi.
Os dirigentes acreditam que não há mais clima para ele, que ainda será julgado pelo STJD pela expulsão de domingo.0 (RR)


Texto Anterior: Ataque deve ganhar reforços em Goiás
Próximo Texto: Diretoria vai tentar atrasar chegada de Neymar à seleção
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.