São Paulo, quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLAMENGO

Clube teme que conselho vete novo patrocínio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

O Flamengo teme o conservadorismo de conselheiros para aprovar contrato de patrocínio sem precedentes no clube -R$ 28 milhões em um ano com a Hypermarcas.
Após ser fechado pela diretoria, o acordo precisa do crivo do conselho, que costuma se opor a mudanças, como nos uniformes.
O contrato ainda não foi feito. O clube deseja dois anos de vínculo, e a empresa, assinar por um ano, renovável por mais um.


Texto Anterior: Atletismo: Marílson desiste da 85ª São Silvestre
Próximo Texto: Coritiba: MP denuncia 14 por tumultos no Couto Pereira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.