São Paulo, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Finalistas venceram todos os jogos na competição

da Reportagem Local

São Paulo e Juventus chegaram invictos à decisão da Copa São Paulo. Os dois times não perderam nenhum ponto durante o torneio. Eles venceram as sete partidas que disputaram.
O ataque do Juventus leva vantagem sobre o do rival. Foram 25 gols marcados pela equipe contra 19 feitos pelo São Paulo.
"Acredito que as duas equipes vão ser ofensivas, apesar de ser uma decisão. Nosso time vai para cima deles desde o início", afirmou o treinador do Juventus, João Francisco Marçal.
Em relação à defesa, a vantagem é dos são-paulinos. A equipe do Morumbi levou quatro gols no torneio. Já a zaga do Juventus foi superada seis vezes.
A suspensão do são-paulino Renatinho, que levou dois cartões amarelos, impede que aconteça um duelo de goleadores na decisão. Ele fez cinco gols e é o artilheiro da equipe no torneio. O atacante Gaúcho, que marcou oito vezes, é o goleador do Juventus.
"Na final do último Campeonato Paulista, contra o São Paulo, nós perdemos muitos gols. Agora precisamos melhorar o nosso aproveitamento", disse Marçal.


Texto Anterior: Futebol: Copa SP assiste a revanche do Paulista
Próximo Texto: Tênis: França muda sua dupla para a Davis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.