São Paulo, segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy pede mais rapidez com reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

O inesperado empate em 3 a 3 com o Ituano levou Muricy Ramalho a pedir mais rapidez à diretoria palmeirense na busca por reforços.
O treinador palmeirense ainda espera um atacante e um meia para a equipe. Muricy também não descartou a vinda de mais um zagueiro.
"Precisamos de um plantel maior. A diretoria está procurando e fazendo propostas. Até falar com jogador e com empresário de jogador, coisa que eu não gosto, eu já fiz. Precisei fazer porque a gente tem que acelerar esse processo", disse Muricy.
Na última semana, o clube perdeu a disputa pelo meia Douglas, que foi para o Grêmio. Também encerrou as tentativas para ter o atacante Kléber, do Cruzeiro.
"Estamos enfrentando dificuldades porque os jogadores estão pedindo muito alto", declarou Muricy.
Antes da partida, o gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio, disse que o clube continua a busca por reforços, mas descartou grandes investimentos.
"Sabemos da necessidade de contratações, mas não podemos fazer loucuras", afirmou o dirigente. "Buscamos jogadores que possam fazer a diferença", completou.
Enquanto não recebe as caras novas que deseja, Muricy planeja dar oportunidades a atletas da base palmeirense. O treinador elogiou a atuação do zagueiro Gualberto, apesar de ele ter sido expulso no segundo tempo.
"O caminho do Palmeiras é revelar jogadores. Temos uma boa safra agora e vamos dar chances a eles, mas com calma", disse Muricy. (CA)


Texto Anterior: Palmeiras vacila no final e desperdiça dois pontos
Próximo Texto: Em forma: Aos 36, Juninho desequilibra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.