São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Números do jogo confirmam individualismo

DE SÃO PAULO

Ao sair de campo anteontem, Ronaldo surpreendeu ao apontar em suas críticas um certo "egoísmo" no Corinthians.
Ele não deu nome para os "fominhas", porém o Datafolha destaca Bruno César e Jorge Henrique como individualistas.
Apelidado de "Chuta- -Chuta" pelos companheiros por arriscar muitas finalizações durante as partidas, o meia Bruno César foi quem mais chutou a gol contra o Noroeste.
Foram cinco tiros a gol do jovem meia, mesmo número de Roberto Carlos. Porém o veterano lateral esquerdo responde pelas faltas de média distância.
Das cinco finalizações do "Chuta-Chuta", três foram erradas. Ronaldo, que é quem mais brinca com Bruno César por causa do apelido, disse que faltou controle ante o Noroeste.
Quem mais arriscou dribles, porém, foi Jorge Henrique. Segundo o Datafolha, foram quatro fintas do atacante, sendo que duas dessas jogadas não tiveram sucesso. Bruno César deu só um drible. E certo.
Roberto Carlos e Jorge Henrique foram os que mais perderam bolas anteontem: 6 e 5, respectivamente. Uma bola perdida pelo lateral resultou no gol do Noroeste. (RBU)


Texto Anterior: Corinthians remoça time pela América
Próximo Texto: Antes de decisão, Ronaldo vai ao Rio fazer doação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.