São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusão pode afastar Rivaldo por dois meses

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma contusão muscular na coxa direita de Rivaldo pode tirar o meia-atacante dos próximos jogos da seleção brasileira.
Segundo Ricard Pruna, médico do Barcelona, a lesão está numa "zona de risco que exige muito cuidado".
"Sem precauções, pode haver uma ruptura do músculo, o que deixaria Rivaldo dois meses fora dos campos."
O jogador -que desfalcou o Barcelona na derrota para o Valencia anteontem- foi relacionado pelo técnico Carlos Rexach para a partida de amanhã contra a Roma, pela Copa dos Campeões, mas sua participação dependeria de exames realizados ontem à noite, cujos resultados ainda não haviam sido divulgados pelo clube.
Um ponto a favor de Rivaldo, segundo o médico, é que a contusão aconteceu na perna raramente utilizada por ele para chutar. "O melhor tratamento para essa lesão é repouso."
A bela jogada do meia-atacante que resultou no gol de Saviola na vitória do Barcelona sobre o La Coruña por 3 a 2, na semana retrasada, pelo Espanhol, continua repercutindo.
Em coluna publicada em seu site na internet, Pelé disse que Rivaldo "voltou a assinar uma obra de arte" e que o meia-atacante "não tem mais nada a provar". O título da coluna é "Rivaldo, herdeiro da 10".



Texto Anterior: Presidente boleiro
Próximo Texto: Manifestação marca rodada do Italiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.