São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TÊNIS
Lleyton Hewitt e Andre Agassi disputam torneio após cinco semanas parados

O possível duelo entre o australiano, líder no ranking de entradas, e o norte-americano Agassi é a principal atração do Siebel Open, torneio que começa hoje, em San Jose, na Califórnia. Agassi estréia amanhã contra um adversário a ser definido no torneio qualificatório. Na quarta, Hewitt enfrenta o francês Michael Llodra.
Devido a doenças ou contusões, os tenistas estavam sem participar de um torneio oficial havia cinco semanas. Hewitt se recuperou de uma catapora contraída no começo deste ano. Agassi, número 6 do mundo, diz não sentir mais dores no pulso.
Para temperar ainda mais um possível duelo entre os dois, o torneio marca a estréia do ex-treinador de Hewitt, Darren Cahill, como preparador de Agassi.
Para o australiano, a mudança não importa. "Sempre jogo bem contra Agassi e tenho ótimas memórias dessas partidas", diz ele, que agora é treinado por Jason Stoltenberg. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Brasil obtém melhor marca
Próximo Texto: Vôlei: Ulbra está na final do turno da Superliga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.