São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na chegada, time causa alvoroço

DO ENVIADO A PRESIDENTE PRUDENTE
DA REPORTAGEM LOCAL

A chegada do Corinthians a Presidente Prudente lembrou as passagens da seleção brasileira em jogos pelo Brasil.
No aeroporto, nas ruas e em frente ao hotel onde o grupo se hospeda centenas de pessoas esperaram por até 3 horas para ver os ídolos e saudar Ronaldo.
Cerca de 500 pessoas se aglomeraram no acanhado saguão do aeroporto da cidade. Quando o time chegou, por volta das 21h40 de ontem, a aglomeração já transbordava para fora do terminal aéreo.
Só por volta das 22h30 o grupo chegou ao hotel em que ficará hospedado até o sábado. Em frente ao local, outras centenas de pessoas, vigiadas por policiais, cantavam o hino e seguravam camisas do time.
Ronaldo, o mais assediado, rodeado por seguranças, foi direto ao andar em que a equipe ficará. Apesar do alvoroço foram vendidos antecipadamente só 7 mil de 46 mil ingressos.
Mano Menezes, em São Paulo, alertou para o frisson que o atacante causaria. "Podemos ter algumas tentações, mas estamos conseguindo controlá-las. Falo não só de mim, mas da torcida, do Ronaldo."
O técnico crê que contará com o atacante em cerca de 15 dias -por essa previsão, em 11 de março, contra o São Caetano, no Pacaembu. (PGA E RV).


Texto Anterior: Ronaldo é atração sem estrear pelo Corinthians
Próximo Texto: Mano fala em 15 dias para atleta jogar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.