São Paulo, terça-feira, 25 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem astros, Pato reina na apresentação

DO ENVIADO A LONDRES

Kaká e Ronaldinho sofrem com lesões. Robinho perdeu o avião e teve sua apresentação atrasada. Coube então a Alexandre Pato, 18, o papel de astro da seleção em Londres.
Quando o atacante do Milan chegou ao hotel, um batalhão de câmeras e microfones o cercou. E, como é de seu feitio, Pato fugiu sempre das polêmicas.
Primeiro não reivindicou vaga de titular, o que será realmente difícil contra a Suécia -Luis Fabiano é o preferido de Dunga.
Mas mostrou esperança de entrar. "Existe essa ansiedade. Sempre foi um sonho meu jogar pela seleção. Espero ter oportunidade nesse jogo", disse Pato, chamado para o jogo contra a Irlanda, em fevereiro, e cortado por lesão.
Tampouco respondeu às críticas de Pelé por seu jogo aéreo fraco. "Respeito muito o Pelé e não tenho como discordar. Cabe a mim trabalhar e fazer o meu melhor", afirmou ele, que fez gols de cabeça, até com alguma freqüência, quando defendeu a seleção sub-20. (PC)


Texto Anterior: CBF rejeita festa em jogo alusivo à 1ª Copa da seleção
Próximo Texto: "Desabafei no gol para a torcida", diz Borges
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.