São Paulo, domingo, 25 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção pode "roubar" ídolo por até 10 jogos

DA REPORTAGEM LOCAL

No Brasileiro-2004, o São Paulo corre grande risco de sentir falta de sua principal estrela. Luis Fabiano, que tem lugar cativo na seleção brasileira, pode desfalcar o São Paulo em pelo menos dez jogos neste Nacional.
Contra o Criciúma, o atacante já não estará em campo. Diante do Fluminense, quarta-feira, no Morumbi está fora. Nesse dia, ele deve usar a camisa 9 do Brasil pela segunda vez, no amistoso contra a Hungria.
Além dessa partida, a presença do atleta é esperada em mais três amistosos do time de Carlos Alberto Parreira. Em julho, durante a Copa América, Luis Fabiano pode desfalcar o São Paulo em até sete jogos caso o Brasil chegue à partida decisiva.
Se ficar ausente desses jogos, e levando-se em conta que pode ser suspenso em algumas partidas, o artilheiro terá dificuldade para chegar à marca de 32 gols neste Brasileiro, como pretende. A competição, até dezembro, tem um total de 46 rodadas.
No ano passado, Luis Fabiano balançou as redes 29 vezes, mas perdeu a artilharia para Dimba, do Goiás, que registrou 31 gols. (EAR)



Texto Anterior: Remendado, São Paulo recorre a "jogo "feio"
Próximo Texto: A rodada: Fla esbarra na retranca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.