São Paulo, domingo, 25 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesões de colegas mantêm Diego Souza no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos atletas mais criticados do Palmeiras, o meia Diego Souza mais uma vez contou com a sorte -e o azar de companheiros- e será mantido como titular.
Pelo segundo jogo consecutivo, ele começará uma partida não por estar em boa fase, mas por contusões de outros jogadores.
Contra o Atlético-MG, o atleta, que havia perdido a vaga para o volante Marcinho, foi escalado devido à ausência de Magrão.
Para continuar no time, já que Magrão está recuperado, Diego Souza contou com a contusão do atacante Muñoz. Com o colombiano fora, Jair Picerni optou pelo 4-5-1 e manteve o meia.
"Já estava até pensando que ia ficar no banco. Não esperava começar o jogo", disse o jogador, que contra o Atlético-MG foi vaiado pela torcida palmeirense. "Isso ainda é ressaca da eliminação no Paulista. Mas a torcida tem mesmo que vaiar quando o jogador está jogando mal", reconheceu.
O Internacional não contará com o volante Wellington e com o meia-atacante Élder Granja, ambos com lesões musculares.


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Futebol: Contra Inter, Palmeiras celebra "calmaria"
Próximo Texto: Frase
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.