São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Federação faz de calçada palco de sorteio que define árbitro da primeira final

DA REPORTAGEM LOCAL

De um sorteio realizado na calçada em frente à Cooperativa dos Árbitros do Estado de São Paulo saiu o nome de Luiz Flávio de Oliveira, árbitro que comandará Ponte Preta x Palmeiras, no domingo, ida da decisão em SP.
Ao contrário do ocorrido antes das semifinais, quando mais de 30 membros da torcida organizada palmeirense Mancha Alviverde invadiram o prédio da Federação Paulista de Futebol (e sortearam o árbitro), desta vez apenas dois deles acompanharam o evento.
Ontem, coube a Prissilla Scalzone, 19, namorada de Luigi Pacifico, um dos membros da organizada presentes, as honras de sortear o juiz da partida. "Sou apenas torcedora do Palmeiras. Não faço parte da organizada."
O chefe da Comissão de Arbitragem da FPF, Marcos Marinho, chegou ao local andando, escoltado por três homens e uma viatura do Batalhão de Choque da PM. Na mesa posta fora da cooperativa -torta devido ao declive da calçada-, membros da comissão, como a ex-árbitra Silvia Regina, equilibravam o globo com as bolinhas. Enquanto pedestres estranhavam o cenário, Marinho "cantava" as bolas com os nomes dos indicados. Rodrigo Braghetto e Flávio Guerra eram as outras opções.
Luiz Flávio de Oliveira é irmão de Paulo César, posto "na geladeira" pela FPF (que diz não haver veto) após reclamação palmeirense. No clássico de ida pela semifinal contra o São Paulo, ele e a assistente Maria Eliza Barbosa validaram o gol de mão feito por Adriano. (RENAN CACIOLI)


Texto Anterior: Na justiça: Mancha vai encarar ação
Próximo Texto: Para agradar à FPF, time até quebra muro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.