São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COPA DOS CAMPEÕES

Pai de novo, Kaká ganha elogio e pode ser surpresa

Atleta pode ser reforço contra o Barcelona

RODRIGO BUENO
DE SÃO PAULO

Kaká não atuou na vitória do Real Madrid por 1 a 0 na decisão da Copa do Rei sobre o Barcelona, mas pode aparecer de surpresa, até literalmente, no duelo entre os gigantes espanhóis pela Copa dos Campeões na quarta.
Após fazer dois gols e dar duas assistências anteontem na goleada de 6 a 3 do Real sobre o Valencia, Kaká embarcou para o Brasil para tentar acompanhar o nascimento da filha. Soube no avião que Isabella havia nascido.
Passou o domingo com a família em São Paulo e embarca hoje para a Espanha onde o técnico José Mourinho o elogia com alegria.
"Fez uma partida absolutamente fantástica em uma posição que me agrada muito. Para a confiança dele, é fantástico. Agora, temos seis ou sete partidas e necessitamos do melhor Kaká. O que fizer nesta temporada servirá para vermos o melhor Kaká na próxima", falou o técnico.
A imprensa espanhola destaca, especialmente após essa vitória do Real com formação alternativa, que o elenco do time madrileno é melhor que o do Barcelona, cuja equipe titular é apontada como a melhor do mundo.
Além de Kaká, o atacante Higuaín fez uma grande partida, anotando três gols. Ambos são boas opções de Mourinho no banco de reservas.
"O Real Madrid tem um elenco amplo e de muito nível", destacou Josep Guardiola, técnico do Barcelona.
O volante Busquets disse que o Real era "o pior" time que o Barça podia pegar.


Texto Anterior: "Grandes" renascem para 2012
Próximo Texto: Palmeiras vence até os seus nervos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.