São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faltou vergonha na cara e vontade, afirma Sérgio

DA REPORTAGEM LOCAL

Ninguém saiu do Morumbi mais indignado com a goleada sofrida do que o goleiro Sérgio. O mais experiente dos palmeirenses falou em falta de vontade e de vergonha na cara como fatores para a derrota.
"Perdemos mais uma vez para o São Paulo. Não sei nem o que falar sobre o assunto. Se eu falar, vou dizer coisas que não cabem. O São Paulo foi merecedor, mas a gente não teve a vontade e a vergonha na cara para superá-lo", esbravejou o goleiro. "A gente está acostumado a dizer que [a derrota] serve de lição. Mas a gente nunca aprende", acrescentou Sérgio.
Para o técnico Tite, o principal motivo para o Palmeiras ter perdido foi outro. "Tivemos mais oportunidade. Não tivemos a efetividade. É próprio de uma equipe jovem e em formação. Não está equilibrado."
E os problemas parecem se avolumar no Palmeiras.
Além de ter de administrar o agravamento da crise, o treinador palmeirense será obrigado a rever seus conceitos com relação à escalação de Paulo Baier no jogo de domingo, contra o Grêmio, no Parque Antarctica.
Baier se queixou de ter atuado como meia, em vez de jogar pela direita como ala. "Não é a minha função. Não consigo jogar no meio." (KT E PGA)


Texto Anterior: Goleador não lembrava o último tento
Próximo Texto: Torcida: Juizado define puniçaõ a são-paulinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.