São Paulo, segunda-feira, 25 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pela 1ª vez, Ferrari pontua com os 2 carros

DA ENVIADA A MÔNACO

A Ferrari conseguiu ontem colocar seus dois carros na zona de pontuação pela primeira vez no ano. Com Kimi Raikkonen em terceiro e Felipe Massa em quarto, ficou atrás apenas da dupla da Brawn, algo que há dois GPs parecia impossível.
""Claro que ainda temos que melhorar nosso carro, para conseguir mais aderência especialmente na classificação, mas hoje [ontem], por exemplo, se a gente tivesse largado em primeiro, teria chance de ganhar a corrida", argumentou Massa.
Quinto no grid, o brasileiro fez uma ótima corrida e poderia até ter ido ao pódio não tivesse ficado preso atrás do Red Bull de Sebastian Vettel.
""Também dei o azar de antes dos meus dois pit stops o [Jenson] Button ter voltado dos seus um pouco antes de mim, o que me fazia perder um segundo por volta bem na hora que tinha para abrir vantagem e tentar ultrapassar o Kimi."
Já o finlandês lamentou ter perdido o segundo lugar para Rubens Barrichello na largada. ""Foi ruim ter ficado atrás dele porque estávamos mais rápidos e não tinha como ultrapassar", disse o finlandês. ""Meu objetivo sempre é vencer."0 (TC)


Texto Anterior: Vantagem deixa Button "curtir" vitória
Próximo Texto: Diálogo: Fota e Max Mosley ainda negociam
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.