São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Neymar provoca choro e tem exposição igual à de artistas

DO ENVIADO A SANTOS

Aonde Neymar vai, uma multidão vai atrás. Foi assim na Colômbia, é assim na Vila Belmiro ou no Pacaembu.
Mas não são marcadores, e sim fãs atrás de um autógrafo ou uma foto com o ídolo. Acontece dessa forma desde que o camisa 11 santista explodiu no ano passado. E o assédio só aumenta com seus gols e jogadas brilhantes.
"É algo fora do comum", conta Eduardo Musa, assessor especial que o Santos designou para cuidar exclusivamente de Neymar, 19.
Ele foi buscar o jogador no aeroporto de Cumbica duas semanas atrás, no retorno da equipe da Colômbia, quando surgiu a notícia de que Neymar havia engravidado uma garota de 17 anos.
Tudo para evitar maiores problemas à imagem da grande estrela santista, que foi rodeada por meninas que choravam copiosamente.
Segundo Musa, uma empresa faz cálculos da aparição de Neymar na mídia nacional. Mas os números não estão atualizados. Para ele, a exposição se iguala à de artistas de TV. "Com jogador, não tem nem comparação."
Na internet, o assédio é semelhante. Só Ronaldinho tem mais seguidores no Twitter, entre os que atuam no Brasil. Eram 1.031.964 de pessoas até as 19h44 de ontem. Não há estatística, porém, de quantos copiam seu corte moicano. (LL)


Texto Anterior: Marcação faz com que time goleie menos
Próximo Texto: Copa do Brasil: Emergentes lutam por sua primeira Libertadores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.