UOL


São Paulo, quarta-feira, 25 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas pede reforços à diretoria do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Levou duas semanas para Roberto Rojas pedir reforços para o São Paulo. O ataque, acredita o técnico efetivado no último dia 11, é a posição mais carente, apesar de ser o terceiro mais positivo do Brasileiro, com 29 gols.
A perda de Reinaldo e as possíveis ausências de Luis Fabiano e Kaká, por causa das convocações das seleções olímpica e principal, preocupam o técnico.
"Não estou cobrando nada dos dirigentes, mas estamos conversando. Sei que nenhum clube pode fazer loucuras, mas estamos estudando as melhores soluções. Poderemos perder jogadores para as duas seleções", disse o treinador, que, diferentemente dos dirigentes do clube, festejou o cancelamento da participação do São Paulo na Copa da Paz, na Coréia.
Segundo Rojas, seria bastante difícil dividir o elenco para disputar dois campeonatos simultâneos. "É melhor priorizar uma competição", disse o técnico, que vai ganhar um reforço na semana que vem, mas para a defesa: Ameli irá se reapresentar.
A diretoria do clube negou que esteja negociando com um atacante. Rico está em alta com os dirigentes, que não querem inflacionar a folha de pagamento.


Texto Anterior: Novatos crêem em nova convocação
Próximo Texto: Geninho abre espaço para pratas da casa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.