São Paulo, segunda-feira, 25 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos não jogou bem, diz Luxemburgo

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

De volta ao banco de reservas, após sofrer cirurgia, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu o time sofrer a primeira derrota nos clássicos disputados neste ano. E fez cara feia para a atuação de sua equipe.
"O São Paulo foi melhor, chutou mais a gol, normal. Se tivéssemos mais posse de bola e conseguíssemos pegar os rebotes, teríamos vencido o jogo", afirmou Luxemburgo.
Mas o treinador fez questão de ressaltar que esses os erros, como nas finalizações, não uma tônica do Santos. "Caso contrário não conseguiríamos o título do Paulista, a semifinal da Libertadores. Jogamos mal, mas isso não é uma constante."
O volante Rodrigo Souto disse que o erro do time não foi a falta de marcação, mas ter dado espaço demais ao adversário. "O resultado foi definido muito no primeiro tempo e, quando a gente quis correr atrás, ficou muito difícil", disse o volante.
O treinador não acredita que essa falta de aproximação, definida pelo jogador santista como uma das causas da derrota, tenha sido determinante.
"Estamos magros e precisamos comer para engordar", disse o treinador, referindo-se à posição do time na tabela do campeonato. O próximo confronto do Santos será no sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. O time, que está na 16ª posição no Brasileiro, ainda não venceu em seu estádio no campeonato.


Texto Anterior: Fora: André Dias é suspenso e não viaja para SC
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.