São Paulo, sexta-feira, 25 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória deixa técnico eslovaco atordoado

DO ENVIADO A JOHANNESBURGO

O maior feito do recente futebol eslovaco, a classificação à segunda fase da Copa- -2010, afetou o técnico Vladimir Weiss. Ele apareceu meio atordoado para dar sua entrevista depois da partida.
Seu time pegará a Holanda nas oitavas por ter ficado em segundo no Grupo F.
Antes do jogo de ontem, o técnico eslovaco se envolveu em uma briga com jornalistas de seu país, que o criticavam pelos maus resultados.
O problema teve tamanha proporção que alguns eslovacos na tribuna de imprensa torciam acintosamente contra sua própria seleção.
"Este é um dia maravilhoso. Estávamos pressionados antes de enfrentar a atual campeã, nos preparamos com perfeição para esta partida", disse Weiss na primeira pergunta. Mas, em seguida, suas respostas passaram a ter frases desconexas, com a fala mais arrastada.
Weiss quis encerrar a entrevista após três perguntas, por estar "muito cansado".
Como as perguntas continuaram, ele passou a ter dificuldade para se comunicar. Ensaiou falar dos jornalistas, mas não completou a frase.
Então um assessor da Fifa pediu o fim da entrevista coletiva. E permitiu a saída de um aliviado Weiss.
Vittek, artilheiro do jogo, expressou-se melhor e afirmou que a Holanda é favorita no duelo de segunda.
(RM)


Texto Anterior: Europeus protagonizam vexame inédito
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.