São Paulo, sexta-feira, 25 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Queremos ir longe nesta Copa", diz Honda

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Principal jogador da seleção japonesa, Keisuke Honda, 24, do CSKA, de Moscou, disse que não se contentará com as oitavas de final.
"Estou feliz, mas não tanto quanto imaginava. Não consigo explicar. Foi uma grande vitória do Japão. Queremos ir longe nesta competição", disse o atacante, que fez o primeiro gol e deu passe para o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca.
Após a partida, o técnico Takeshi Okada já fez uma análise do Paraguai, adversário do Japão nas oitavas de final. "É um adversário muito forte, temos que continuar lutando", disse o treinador.
"Não queríamos ser defensivos. Precisamos ir ainda mais longe. Estou orgulhoso dos meus jogadores. São corajosos, calmos e respeitam os fundamentos. Minha equipe tem a força que muitas outras não têm, os 23 jogadores estão unidos", disse.


Texto Anterior: Com brilho, Japão vence e avança
Próximo Texto: Técnico dinamarquês lamenta gols de falta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.