São Paulo, sexta-feira, 25 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador cobra sua equipe por desatenções

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

A última partida da fase de grupos tem que servir de alerta para a Holanda, disse o técnico Bert van Marwijk. Para ele, sua equipe esteve a ponto de perder o jogo por conta de desatenções.
"Não podemos permitir aos adversários ter chances como Camarões teve. Por 15 ou 20 minutos, tivemos desatenções e erros de passe e podíamos ser derrotados. Isso não pode ocorrer na segunda [jogo das oitavas]."
Van Marwijk mostrou surpresa com o fato de enfrentar agora a Eslováquia e cometeu até um ato falho sobre o próximo rival.
"Fiquei surpreso pela derrota da Itália. A Eslováquia tem um bom time, tirou a Rússia nos playoffs nas eliminatórias [foi a Eslovênia]. Não podemos subestimar esse adversário."
Van Persie, eleito ontem o melhor da partida, elogiou o adversário pela façanha de eliminar a Azzurra.
"Eles mostraram um grande espírito", falou o atacante, que acha estar ainda em evolução no torneio. "Não havia marcado nos dois primeiros jogos, mas tinha ajudado o time. Eu estou melhor agora."
Van Persie poderá jogar na segunda com Robben, mas Van Marwijk não garantiu a presença deste.
"Ele vai jogar mais tempo, mas não posso dizer agora se será titular. Quando se lesionou, pensei que era o fim. É bom vê-lo aqui e já sendo valioso mesmo em 25 minutos", falou.
(RBU)


Texto Anterior: Eto'o reclama de seu técnico, mas sai feliz
Próximo Texto: Técnico do Chile ironiza Espanha por gols perdidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.